2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DE VOLTA...!!!! É SÓ AGRADECER...

PAZZZZZZZZZZZZ!!!

UFA!!!! PENSEI QUE NÃO IRIA MAIS TER CONDIÇÕES DE CONTINUAR POSTANTO...RSRSRKKK

AMIGOS IRMÃO BLOGUEIROS, PERDOEM-ME PELA AUSÊNCIA... NÃO VOU ME JUSTIFICAR, POIS SEI QUE OS AMADOS ME CONHECEM E SABEM O QTO GOSTO DE PASSAR POR AQUI, SE NÃO ESTAVA COM CERTEZA OS MOTIVOS SÃO FORTES... MTAS SITUAÇÕES ACONTECERAM... MAIS GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS, O TODO-PODEROSO E QUE TEM NOS SUSTENTADO EIS ME AQUI...GLÓRIAS SEJA DADA A ELE O REI DA GLÓRIA, O SENHOR DOS EXERCITOS!!!
QUE COISA GENTE,JUSTO HJ ESTÁ FAZENDO DOIS MESES QUE MEU PAPAI FALECEU...TINHA 90 ANOS... ERA UM SENHOR NEGRO,NORDESTINO...FORTE...CHAMAVAM ELE DE "CERNINHO"(parte mais escura da madeira e a que lhe dá mais resistência)PELAS ATIVIDADES QUE AINDA DESENVOLVIA, COMO ANDAR DE CARROÇA DE TRAÇÃO ANIMAL( tipo charrete)O DIA TODO E TANTAS OUTRAS...
É NÃO TEM JEITO EU ACABO DESABAFANDO NÉ...MINHA MÃE FAZ CINCO ANOS...
...
...
...
MAIS DEUS TEM ME PRESENTEADO COM UMA FAMILIA MARAVILHOSA, MEU ESPOSO É UM GRANDE AMIGO,SUPER COMPANHEIRO... ELE É MINHA ÂNCORA...É UMA BÊNÇÃO EM MINHA VIDA, TENHO DOIS FILHOS ABENÇOADISSIMOS GABRIEL E LUCAS NOSSA HERANÇA E QUE PRECIOSA É ESTA HERANÇA!!!
UM APRISCO SUPER FAMILIA, VERDADEIROS IRMÃOS EM CRISTO!!!

SÓ POSSO DAR GRAÇAS AO SENHOR!!!

LOUVAR SEU SANTO NOME!!!

AGRADECER...AGRADECER...AGRADECER...AGRADECER...E AGRADECER!!!

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR