2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































segunda-feira, 5 de maio de 2008

Vida cheia de ânimo

Quem não deseja ser uma pessoa de ânimo, sempre disposta a desfrutar o melhor da vida??? Pois bem, li um livro maravilhoso do autor Silas Malafaia e vou lhe repassar umas dicas preciosas e abençoadas pra você consiga alcançar uma vida animada, cheia de esperança, sem desânimo.Mas fique atento a um detalhe: a questão não é a receita do médico, mas se o paciente irá tomar o remédio.
* Exercite a sua fé - O dicionário diz que fé significa firmeza na execução de uma promessa ou de um compromisso. E a bíblia diz: Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.(Hb.11.1) Tenha fé ela é um elemento ativador do ânimo. acredite "Tudo é possível ao que crê" E tem mais "sem Fé é impossivel agradar a Deus."(Hb 11.6)
*Seja cheio do Espirito de Deus - Isso significa deixar que sua vida seja conduzida por Cristo.O Espírito do Senhor nos renova a cada leitura.
*Medite na Palavra de Deus - Quando você lê as Sagradas Escrituras, o Senhor fala. Ele é o único autor que está presente para conversar com seus leitores, o salmista afirmou: Sustenta-me conforme a tua palavra, para que viva...Sl119.116a.
*Encha sua mente de bons pensamentos - pense nas promesas de Deus para sua vida, se a luta está grande é sinal que vem uma grande vitória pela frente.
*Seja abençoador - diga palavras de encorajamento, plante boas sementes e com certeza terá uma grande colheita.E lembre-se deste ensinamento: as palavras ditas podem decidir o grau de ânimo na sua vida como também na dos outros.
*Seja esperançoso - Feliz o homem e a mulher que confia no Senhor, e cuja esperança é o SENHOR. Jr.17.7
**** Não fique chorando pelos cantos, se lamentando, murmurando. Sua atitude otimista mudará sua expectativa , em nome de Jesus. Tenha FÈ, tenha Esperança. Você serve a Jesus. Então pense grande, pois tu és filho de Deus, então imite seu Pai.****
Se vc conseguiu ler tudo já é uma grande Vitóriaaaa!!!!Um grande abraço no amor de Jesus!!!

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR