2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Justificativa aos leitores AmigOs!!!

Amados e amadas, irmãos e irmãs em Cristo, amigas e amigos leitores, quero desculpar-me pela ausência...
Pois é o corre-corre tem sido mto grande, masss graças a Deus por issO. Nestes meses tivemos experiencias sobrenaturais com Deus, as quais tenho almejado compartilhar, pois assim creio que o Nome de Jesus é glorificado pq tdo foi veio Dele, foi por Ele, para Ele...
Depois do ultimo registro do culto de celebração, tivemos em julho outro encontro com Deus que foi sobrenatural, em agosto, o Senhor nos levou em caravana a cidade de Campo Verde MT e lá Ele agiu sobremaneira, fomos até lá ministrar o encontro com Deus, por ser o primeiro da igreja, levamos todas as equipes e que surpresa sobrenatural, o Senhor nos tratou em todas as areas, saimos de lá cheios do amor de Jesus por aquela igreja IEQ-Campo Verde, ficamos tres dias em comunhão com o pastor Avelino e a pastora sua esposa, juntamente com todo o rebanho, nossos discipulos receberam porção dobrada da parte de Jesus, estamos até hj sem palavras pra agradecer ao Nosso Senhor Jesus, assim que chegamos fomos ao Retiro/Batismo e na chacara Adventista, um lugar super abençoado, com instalações proprias pra cristãos ficarem em retiro espiritual... foi simplesmente maravilhoso, e 30 pessoas puderam descer as águas e Nascer da água e do espirito...que Deus tremendOOO!!!
E por ultimo fomos à nossa convenção estadualQuadrangular que acontece na capital e neste ano foram levados mais dois lideres abençoados a Obreiros Quadrangular, que benção do Senhor e eu e meu esposo pastor Júlio fomos ungidos a Ministros do Evangelho que glória Senhor, a caminhada não é fácil mais as vitórias são simplesmente inexplicáveis, pois experiencias com Deus só sabe quem vivencia e quem tem sabe que é o melhor que se pode almejar para uma vida com Cristo, e assimpodemos falar com nosso sábio apostolo Paulo "agora não vivo mais eu mais Cristo vive em mim"
Queridos, como estou feliz em compartilhar as benção do nosso Pai, Ele é fiel, é misericordioso é... PAI, ohhhhhhhhh Aba Pai, Aba Pai eu ti amuuu!!!

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR