2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 13 de abril de 2011

15º Décimo quinto dia AAAlllllleeeeuuuuuuuuuuuuuuia!!!!

15º Décimo quinto dia AAAlllllleeeeuuuuuuuuuuuuuuia!!!!
Chegamos a metade do propósito, não desanime aquele que começou há de terminar a boa obra que começou...se vcnão estiver percebendo mudança??? Não desanime...!!!! continue Deus é fiel!!!


Cante com alegria!

"Canta alegremente, ó filha de Sião; rejubila, ó Israel; regozija-te, e exulta de todo o coração, ó filha de Jerusalém.
O Senhor afastou os juízos que havia contra ti, lançou fora o teu inimigo; o Rei de Israel, o Senhor, está no meio de ti; não temerás daqui em diante mal algum.

Naquele dia se dirá a Jerusalém: Não temas, ó Sião; não se enfraqueçam as tuas mãos.
O Senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar; ele se deleitará em ti com alegria; renovar-te-á no seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo."
Sf 3: 14-17



A Bíblia registrou vários cânticos de mulheres que amavam a presença de Deus.
O cantico de Ana, que buscou a Deus por um milagre e foi atendida. O cantico de Débora, que levou Israel a derrotar seus inimigos. O cantico de Maria, que foi escolhida para gerar o Messias.
Em nenhum dos casos há registros de canticos dos seus maridos. Essas mulheres tinham a sua propria conexão com Deus. A sua intimidade era tão profunda que seus cânticos continuam a ecoar ainda hoje em nossos corações.
Eu costumo orar cantando. E cantar orando.
Na minha impossibilidade de gerar filhos, nasceu a canção " Deus do Impossível". Quando meu filho estava internado no hospital, nasceu " Eu creio no Poder da Oração" .Quando passei pelo vale da depressão, nasceu " Voar Como Águia".
A música gera uma atmosfera. A música sempre te leva a algum lugar.
Voce ja parou para pensar nas letras das canções que voce ouve em sua casa?
Nós estávamos almoçando numa casa e o vizinho colocou músicas bem altas. Elas falavam da perda de um amor, de coisas tristes. Eu disse: "Se essa pessoa já estava deprimida, vai ficar pior ainda."
Nunca subestime o poder de uma música.
Sim, porque voce cria um ambiente de acordo com a música que voce ouve!
A música pode ser o caminho mais rápido para a presença de Deus. Ela pode ministrar vida ao seu coração ferido. Mas a música também tem o poder de te levar a um estado de depressão, rebelião, tristeza e até sentimentos de desistência da vida.
Hoje, quero te incentivar a nao apenas ouvir, mas a cantar ao Senhor um cântico novo todos os dias!
Quero deixar para você, mulher, essa palavra poderosa de Is 54:1-4

" Canta alegremente, ó estéril, que não deste à luz; rompe em cântico, e exclama com alegria, tu que não tiveste dores de parto; porque mais são os filhos da mulher solitária, do que os filhos da casada, diz o SENHOR.
Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.
Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas.
Não temas, porque não serás envergonhada; e não te envergonhes, porque não serás humilhada; antes te esquecerás da vergonha da tua mocidade, e não te lembrarás mais do opróbrio da tua viuvez."



Cante para gerar os teus sonhos no altar da adoração. Cante para vencer uma batalha aparentemente impossível de vencer. Cante para adorar a Deus por te escolher para gerar um novo tempo. Cante profeticamente porque o Messias escolheu o seu interior para nascer. Cante alegremente,voce que ainda não viu nascer o seu fruto, a sua honra. Cante para gerar o seu milagre. Seu cântico vai curar você. Seu cântico vai curar gerações.


Comece cantando essa oração:


" Eu creio no poder dos joelhos que se dobram, eu creio no poder da oração...
Pai querido, eu te louvo pelo seu amor. Eu te agradeço pela sua fidelidade. Eu te amo porque tu me amaste primeiro. Eu te exalto porque Tu és digno de gloria, honra , força e poder. Jesus, obrigada pela cruz que apagou as minhas dívidas, humilhou a vergonha, cancelou meus pecados e estabeleceu meu valor. Encha minha casa com a tua glória, Senhor! Eu abençôo minha família, minha casa, meu marido, meus filhos. Declaro que estou no caminho para um casamento extraoridinário, em nome de Jesus!"




Décimo - Quinto Dia:

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo ..." 2 Pe 3:18

Às vezes vivemos tão perto de nosso cônjuge que não conseguimos vê-lo como os outros fazem, nós apenas vemos as suas falhas. Mas olhe-o com outros olhos hoje. Talvez ele esteja crescendo espiritualmente de uma forma que você ainda não conseguiu apreciar. Como você pode estimular seu crescimento de maneira nova e fresca? Reconhecendo qualquer passo que ele dê em direção `a maturidade! Lembre-se : seu marido é responsável perante Deus para o seu próprio desenvolvimento espiritual. Mas você vai prestar contas a Deus por incentivar e não impedir esse crescimento. Você consegue identificar uma área espiritual forte em seu marido? Será que ele ora ou lê a Bíblia regularmente? Será que ele gosta de ler ou debater sobre assuntos espirituais? Ele vai `a Igreja com você? Se não, pelo menos ele permite que você frequente a igreja regularmente? Ele é um líder espiritual? O que os outros dizem sobre ele?
Se você puder identificar uma área específica, elogie-o por isso. Se não, ore fervorosamente, e creia que Deus irá trabalhar em seu coração. Não fique cobrando dele uma atitude! Preste atenção aos sinais de crescimento espiritual no futuro.
Lembre-se : Durante esses 30 dias, você não devera falar nada negativo sobre ele ou para ele.
E você deve falar algo positivo para ele e para outra pessoa sobre ele a cada dia.
Quero te parabenizar por ter concluído a metade dessa nossa jornada. Vamos em frente, não pare agora! Você já está mudando o ambiente da sua casa! Você é vencedora!

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR