2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 2 de março de 2011


Campanha Volta Ao Lar
Dia 20 de fevereiro de 2011 iniciou em todo o Brasil a campanha “ Volta ao Lar”, que tem como objetivo retomar vidas que por qualquer motivo se afastaram do caminho do Senhor.

Não é diferente na nossa cidade de Pimenta Bueno, a 2ª Igreja Quadrangular sobre a responsabilidade do Pr.Julio César/Pra.Eliana, também deu inicio nessa mesma data essa campanha está sendo distribuindo material da campanha como: adesivo, banner, adesivo perfurado,etc.

O Pastor Julio César crê que toda a igreja estará envolvido nessa campanha e irão buscar aquelas pessoas que uma vez aceitaram Jesus, se batizaram mas não se alicerçaram na fé.

Tema bíblico da campanha é: Lucas 15:11-32

Com o passar dos anos, temos visto centenas de ovelhas se distanciando do aprisco.
Algumas migram para outros ministérios, outras, por alguma questão que, nem sempre é conhecida, se dispersam, não encontrando mais seu lugar. Jesus, em Seu Sermão, previu que, com o passar do tempo, "por se multiplicar a iniqüidade, o amor se esfriará de quase todos" (Mateus 24.12).

Como nunca, o mundo se mostra um concorrente acirrado. Tem proposto, com criatividade, ofertas atraentes, principalmente a adolescentes e jovens, como "baladas", jogos eletrônicos, "amor livre" e vícios.

A Igreja, de modo geral, muitas vezes, parece não atentar ao que está acontecendo. É tempo de avaliarmos o que acontece ao nosso redor. Um membro que se perde é um elo do cordão que se arrebenta, enfraquecendo todo o corpo.

O apóstolo Paulo adverte: "Não abandonando a nossa congregação, como é costume de alguns; antes, admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia" (Hebreus 10.25). "Admoestando-nos uns aos outros" significa corrigir com carinho reciprocamente. É nosso dever pensar não só em nosso bem-estar cristão, mas também olhar para trás e ver aquele que precisa de ajuda para caminhar lado a lado. É hora de nos compadecermos daqueles que se dispersaram, buscando-os onde quer que estejam. Em algum lugar escondido, há um grito sufocado banhado em lágrimas pedindo socorro.

Com a preocupação em retomar o que, por qualquer motivo, tenha se desviado, a Igreja do Evangelho Quadrangular, através de seu Conselho Nacional, na pessoa de seu presidente, Rev. Mario de Oliveira, dá o primeiro passo em busca daquele que, um dia, se perdeu. Temos uma mensagem de salvação forte, alicerçada no quádruplo ministério de Cristo. É o alimento suficiente para manter fortalecido o corpo, a alma e o espírito de todo aquele que a nós se achegar.

"VOLTA AO LAR" é o instrumento que o Senhor nos revelou para lançarmos mão e atingirmos nossos objetivos de resgate de vidas. Uma campanha que nos ajudará a trazer irmãos que necessitam de ajuda para retornar à nossa família. Através dos meios de comunicação, mostraremos que a IEQ é seu verdadeiro lar, e serão sempre bem-vindos, não importando o que ocasionou seu afastamento.

Nossos braços estarão sempre abertos para recebê-los "porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado" (Lucas 15.22).
fonte: Glademir Stocco-Folha Pimentense

2 comentários:

Jane disse...

Paz!
Não encontrei este material disponível em nenhum lugar. Alguém pode me ajudar? Preciso muito realizá-lo na igreja que pastoreio. Grata!

Jane disse...

Meu face: pastora Jane Gama

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR