2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio ME 3ºDia

TERCEIRO DIA
"Não é bom que o homem esteja só".Gn 2:18

Decida que hoje você vai se preparar para receber o seu marido no final do dia .
Prepare-se para ele. Perfume-se para ele. Receba-o com um grande sorriso nos lábios, um abarco carinhoso, um beijo inesquecível! Deixe-o saber que você o entesoura como o seu bem mais precioso!
Atividade do dia
Crie uma atmosfera de aceitação, de aconchego.
Só então pergunte-o sobre o seu dia e ouça-o com atenção. Demonstre seu interesse genuíno. Diga-lhe que você esta ao seu lado, para lhe ajudar. Escolha ter uma casa perfumada com a essência do amor de Deus!

" Ao terceiro dia, Ester se aprontou em seus trajes reais e se pôs no pátio interior do palácio, defronte da residência do Rei.; o rei estava assentado no seu trono real fronteiro `a porta da residência." Et 5:1

Mulher, Deus vai mudar a sua sorte!
Apesar de estar com o coração apertado diante de uma situação tão absurdamente injusta, Ester teve a coragem de preparar um banquete para seu marido e não falar nada negativo a ele nos dois primeiros encontros. Ester se vestiu como ele apreciava, se posicionou no lugar onde chamaria sua atenção, e o convidou para um banquete, seguido de outro. Só no segundo banquete abriu o coração, derramando sua alma, expondo suas preocupações.

Ester, com sabedoria do alto, conquistou o coração do rei. Entrou com ousadia na sala do trono do Rei , preparou-lhe um banquete, e intercedeu pelo seu povo. E o decreto de morte perdeu a sua forca diante de outro decreto que a própria Ester escrevera coma ajuda do seu tio chamado Mordecai. O inimigo foi condenado `a forca, e as famílias do povo de Deus foram preservadas. Ester e Mordecai até hoje são grandemente honrados.
Comece com uma Oraçao:
" Meu amado Rei, olhe pra mim, estou no jardim da adoração. Quero entrar na sala do trono e te adorar.Quero me prostrar aos teus pés e dizer que Tu és poderoso para remover os decretos de morte que o inimigo tem emitido contra minha casa, minha familia, contra meu marido, contra mim. Eu me coloco diante de ti porque conheço a tua bondade e misericórdia, Senhor. Em nome de Jesus, levanta-te a meu favor, porque quando o rei se levanta, os inimigos fogem diante de sua presenca. Realiza o teu milagre em nossas vidas, meu Rei. Eu te adoro, Senhor. Em nome de Jesus declaro que vou viver um casamento extraordinário, amem."

fonte>http://www.aldaceliaemfamilia.com/

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR