2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio Mulher Extraordinária 6ºDia

Sexto dia

" O meu amado fala e me diz: Levanta-te, amada minha, formosa minha, e vem. Porque eis que passou o inverno, a chuva cessou e se foi. Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chegou, a voz da rola ouve-se em nossa terra " Ct 2:10-12




Comece com uma Oração:


Amado Deus da minha vida, hoje eu me levanto para te encontrar. Eu me levanto para te adorar. Declaro que o teu amor é melhor que a vida. Eu subo ao monte da adoração. Perfuma-me com a tua essência hoje, Senhor querido! E me ensine a perfumar o lugar onde eu estiver com a preciosa unção do teu Espírito. Hoje eu recebo o óleo que cura as minhas feridas. Meu interior está sendo renovado pelo teu incondicional amor. Eu abençoo meu marido, seu trabalho, suas emoções. Minha casa será chamada uma casa de oração. Eu te amo, Senhor Jesus!"





Sexto Dia:

Atividade do dia:
Deus criou os nossos sentidos. Ele criou algumas sensações incríveis.Tire um tempo para tocar hoje o seu cônjuge, mesmo que apenas por um minuto.Isso incluiria as mãos, massageando os ombros, correndo os dedos pelos os cabelos, ou sentado ao lado dele no sofá. Que tal locar um filme para assistirem juntos? Crie uma atmosfera de intimidade, para estarem um com o outro e lembre-se de ouvir com o coração e falar com suavidade e gentileza.

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR