2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio ME 4º.Dia

Melhor é serem dois do que um, porque têm melhor paga do seu trabalho. Ec 4:9

As palavras que saem dos seus lábios são os decretos que geram o teu futuro!

QUARTO DIA

Estudo revelam que as mulheres tendem a ter mais queixas na relação que seus parceiros. E isso se deve a diferença, entre homens e mulheres, na forma de enxergar o casamento.
"Se você perguntar a uma mulher o que ela mais gosta no casamento, provavelmente ela irá responder que é estar junto do parceiro. Já o homem dirá que é o aconchego e a estabilidade da família".
Através dos estudos comprou-se que as mulheres querem viver eternamente o clima de romance. Já os homens, depois que passam da fase da conquista, buscam outras coisas, como o sucesso financeiro.
Comece a declarar os decretos de Deus sobre a sua casa, sua família.Escolha crer no poder da oração. Abençoe seu casamento. Proclame bênçao sobre seu marido!
Comece com uma oração:
Salmos
128:1 BEM-AVENTURADO aquele que teme ao SENHOR e anda nos seus caminhos.
128:2 Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem.
128:3 A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
128:4 Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR.

Vamos orar baseado na Palavra . Como está escrito no Salmo 128 acima, ore proclamando os decretos de Deus . Ele é fiel!
"Pai amado, eu te louvo porque sou bem aventurada, sou abençoada por ti. Me ensine a andar sempre nos teus caminhos, agindo de acordo com os princípios do Senhor. Quero abençoar o trabalho do meu marido e o meu. Declaro que nossa família comerá do trabalho das nossas mãos. Tua palavra diz que seremos felizes e tudo nos irá bem, e eu creio , Senhor! Eu sou uma mulher alegre e frutífera, como a videira, que produz o vinho, símbolo da alegria. Meus filhos são ungidos pelo Espírito Santo, e como plantas de oliveira, serão geradores do teu óleo que alimenta, cura e restaura . Vem, Senhor, assenta-te conosco em nossa mesa todos os dias, tu és bem vindo em nossa casa, Pai!
Declaro mais uma vez que somos abençoados, que te amamos e adoramos, Rei dos reis!Em nome de Jesus, Amém."

"... deixe que ele trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom ..." Ef. 4:28

A auto-estima do homem está muito ligada à realizaçao profissional.Você já elogiou seu marido pelo trabalho que ele executa?Ou você sempre acha um defeito em tudo o que ele faz? Aqui vai uma sugestão que toca o núcleo do mundo do seu marido.Algumas mulheres ignoram a carreira do seu marido e mostram isso de várias maneiras.
Atividade do dia
A mulher sábia vai fazer seu marido sentir q ela valoriza e aprecia o seu trabalho. Deixe que ele saiba que você reconhece o seu esforço, e vê que ele é um trabalhador incansável. Busque oportunidades para elogiar o seu empenho para os outros.
Se o seu marido está desempregado, incapaz de trabalhar, ou se ele se recusa a trabalhar,você precisa ser mais criativa. Elogie-o por uma qualidade de caráter que você vê nele que seria uma parte fundamental em uma carreira de sucesso - como a persistência, determinação, força, raciocícnio rápido, capacidade de organização, bom relacionamento interpessoal, bom ouvinte, determinação, foco, disciplina.
Vamos em frente, não desista agora! Você já é vencedora
fonte;http://www.aldaceliaemfamilia.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Queridas irmãs posso lhes garantir que é maravilhoso este desafio pois tudo isso venho fazendo a muitos anos e aquele homen que estava de malas prontas hoje é um ótimo esposo, quando eu tinha vontade de recriminar eu respirava fundo e fazia um elogio. Deus é fiel

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR