2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio Mulher Extraordinária 5º.dia

Quinto Dia:

"Nenhuma palavra torpe saia da vossa boca, mas somente o que é bom para
edificação, para que ministre graça aos que ouvem. "Ef. 4:29


Como filha amada de Deus, cuja voz gerou toda forma de vida visível no Universo, decida "edificar", que significa, " construir" com as suas palavras. Os comentários negativos só desencorajam e destroem. Os comentários positivos encorajam e edificam.

Você quer escolher edificar o seu marido diante dos outros, aumentando seu valor aos seus olhos? Isso é especialmente importante diante dos outros membros da família.
Você elogia o seu marido para seus parentes?
A mãe de seu marido sabe o quanto você o ama?
E quanto ao seu pai e sua mãe?
Você tem o costume de expor suas dificuldades de relacionamento com seu marido para sua mãe? E depois que vocês acertam tudo, como você faz para retirar a mancha que foi criada no caráter dele no coração dela? Você comenta com ela mais as qualidades dele do que os defeitos?
Atividade do dia:
Talvez você possa liberar uma palavra de elogio enquanto estiverem à mesa, ou em uma conversa informal.
Se os pais dele moram longe, escreva uma carta ou email. Seja criativa para deixar os seus familiares e os dele saberem que você vai respeitar o seu marido, amá-lo, e apoiá-lo - independente de todas as falhas e deficiências que ele possa ter.


Mt 9:22" E Jesus, voltando-se, e vendo-a, disse: Tem ânimo, filha, a tua fé te salvou. E imediatamente a mulher ficou sã."


Comece com uma Oração:
"Pai querido, eu te adoro. O Universo foi criado pelo poder da tua Palavra. O Espírito Santo se move e cria as grandes novidades a partir do poder da Palavra. Senhor, tu és meu Deus e eu te louvarei. Quero ser como Maria. Quero ouvir tua voz. Quero estar sempre aos pés de Jesus. Quero mergulhar no teu rio de amor e ser curada de todas as vozes erradas que tenho abrigado em meu coração. Perdoa-me Senhor, por tantas vezes depender da aprovação do meu marido! Tua Palavra é luz que preciso para iluminar o meu caminho. Eu declaro que escolho ouvir a Tua voz , que tem o poder para decretar uma novo história. A tua voz me diz que eu sou amada, valorizada, que eu nasci para expressar a tua glória. Eu recebo a tua Palavra no meu coração hoje. Eu te amo, Senhor.
Em nome de Jesus, Amém."

O mundo diz: ouça a voz do coração. Mas, e se o coração estiver sendo guiado por uma voz enganosa?
A Palavra diz "enganoso é o coração, e desesperadamente corrupto." Jr 17:9
Eva foi enganada quando deu ouvidos a voz errada.
A fé vem pelo ouvir.
O que você ouve constantemente acabará se tornando sua instrução.
A voz que determina as suas escolhas determina o seu destino.
A voz que você ouve escreve o script da sua história.

Que tipo de voz determina suas escolhas?
Podemos ouvir diferentes vozes em diferentes estações da nossa vida.
A voz do medo, da culpa, da história familiar, do fracasso, da ira,
da vergonha ...

O que fazer para alcançar uma vida plena ?
Deixar a voz de Deus, a Palavra de Deus ser sua única fonte de vida.
Receba Jesus em seu coração como seu Senhor e salvador.
Ele é o Verbo que se fez carne. Ele é a imagem visível do Deus invisível.
Ele é a personificaçao da voz de Deus.
Mesmo que o seu marido, ou as pessoas ao seu redor te façam sentir desvalorizada, decida dar ouvidos à voz que ministra vida ao seu interior.
Faça como Maria. Ela estava sempre aos pés do Mestre.
Decida ouvir o que o Autor da sua vida tem a dizer sobre você.
Ele lhe conhece melhor que você mesma.
Ele é a manifestação do amor do Pai por você.
Ele é a Palavra que traz vida.
Lembre-se: A voz que você ouve determina o seu destino!
http://www.aldaceliaemfamilia.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Deus seja louvado, amém

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR