2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 30 de março de 2011

Desafio Mulher Extraordinária 7ºDia

Sétimo Dia:
"O meu amado fala e me diz: Levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem. Ct 2:10

Atividade do dia:
1)Você já pensou em jejuar pelo seu marido sem que ele saiba? Voce teria disposição de, a partir de amanhã, começarmos juntas um jejum de três dias? Como? Escolha pelo menos uma coisa da qual gosta muito e elimine do seu cardápio. Pode ser o cafezinho, ou doces, ou massas...E não se esqueça de separar um tempo para orar de todo o coração por ele.

2)Você já pensou em se preparar só para o seu marido? Assim que terminar o jejum, escolha um dia e vá ao encontro dele. Vista-se com a cor que ele mais gosta, arrume-se da maneira que ele mais aprecia e surpreenda-o com um banquete de amor. No cardápio, aquela comida que ele saboreia com alegria. E que tal separar aquele perfume que ele tanto elogia para ser de uso exclusivo, só para ele e deixa-lo saber que você so vai usá-lo quando estiverem a sós? E lembre-se: não fale nada sobre dívidas, doenças, tristezas, preocupações com as crianças, com o futuro... nada disso nesse momento.

Sei que você está firme nesse propósito de aprender a sabedoria, e durante esses 30 dias de desafio, não falar nada negativo sobre seu marido, nem para ele, nem para as pessoas a respeito dele. E falar algo positivo para ele e a respeito dele cada dia. Não desista no meio do caminho. Você está indo muito bem, tenho absoluta certeza!
Quer um segredo? Todo homem tem dentro de si um rei e um menino. Aquele que você chamar, atenderá ao seu chamado.Trate-o como um rei, e o rei responderá tratando-a como uma rainha.

Nenhum comentário:

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR