2ª Igreja do Evangelho Quadrangular

Ministério: Rev. Júlio e Rev. Eliana































































quarta-feira, 23 de março de 2011

Desafio ME 1ºdia

DESAFIO DA MULHER EXTRAORDINÁRIA

"Ela lhe faz bem, e não mal, todos os dias da sua vida." Pv 31:12
Nos próximos 30 dias:
* Você faz um compromisso de não falar nada negativo sobre seu marido, seja para ele ou para outra pessoa a respeito dele.
* Você precisa falar algo que admira ou aprecia sobre seu marido... para seu marido e para outra pessoa a respeito do seu marido!
"A mulher sábia edifica a sua casa, mas a tola com as próprias mãos a destrói." Pv14:1
Quantas vezes você tem diminuído o valor do seu marido diante de outras pessoas ? Quantas vezes se pegou fazendo críticas, comentários cortantes, sarcásticos, inadequados? Você tem o costume de expor as falhas do seu marido para seus filhos? Você fala mais dos defeitos dele do que suas qualidades?
A semente da honra pode mudar seu destino!
Mãos falam de atitude. Com sua atitude, muitas vezes você tem destruído o relacionamento com seu marido. Mas agora chegou o momento de viver a plenitude da vida que Cristo Jesus veio para nos dar.
Aqui no Brasil, todos gostam de assistir novela, não é mesmo? Todos gostam de opinar sobre o final. Todos amam ver um final feliz. Amada, você não pode mudar os capítulos do passado. Mas pode mudar sua reação ao que aconteceu no passado. Você não pode mudar seu marido. Mas pode mudar sua atitude em relação ao seu marido. Você pode criar um epílogo diferente para sua novela real! Você pode ter um casamento extraordinário!
Meu desafio pra você mulher: entre comigo nesse jejum diferente. Você não vai jejuar apenas comida, você vai jejuar palavras e atitudes! Não um jejum do que entra pela boca, mas do que sai da tua boca!
Durante 30 dias, você vai encorajar e honrar seu marido. Semeie vida sobre ele!
"Unges minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda."Sl 23:5
"O homem é a cabeça da mulher. " 1 Co 11:3
Portanto, para edificar sua casa, comece ungindo a cabeça.
Como? Fale palavras agradáveis. Admire-o. Deixe-o saber o quanto é importante pra você!
Vamos lá, faça um compromisso de seguir estas simples instruções por 30 dias.
Não diga: "Vou fazer uma tentativa" faça uma escolha, uma decisão, dizendo: "Vou aceitar esse desafio e sei que minha história vai ter um final feliz!" Chegou a hora de deixar as coisas de criança para trás, perdoar o passado e abraçar as atitudes que trarão um novo nível de maturidade ao seu relacionamento com seu marido.
Comece com uma oração: “Pai querido, eu te adoro”. Tu és maravilhoso. Obrigada por me escolher para ser tua filha amada e expressar o teu amor nesta terra. Pai amado ajude-me a ser uma mulher sábia, que edifica minha casa. Unge os meus lábios, minha mente e meu coração para abençoar, meu marido, meus filhos, minha família.
Pai, com a tua ajuda eu sei que posso ter um casamento extraordinário! "








Primeiro Dia:
" O coração do seu marido confia nela e ele não terá falta de ganho". Pv 31:11
A Biblia diz que ele te achou atraente e se afeiçoou a você. Apesar das muitas circunstâncias que mudaram no decorrer do seu casamento, deixe seu esposo saber que você se alegra pelo fato de Deus te-los colocado juntos, e que você quer ser uma benção para ele pelo resto da sua vida. Deixe-o saber que ele pode confiar que você sempre estará ao seu lado.
Atividade do dia
Não deixe de fazer, faça no mínimo uma que está sendo sugerida.
Uma das oportunidades de expressar sua gratidão é fazê-lo logo de manhã. Como você o cumprimenta a cada manhã? Ele tem confiança em seu amor por ele? Dê-lhe um despertar que ele nunca se esquecerá: um grande " eu te amo" e " eu sou tão feliz por ser tua mulher" !
Se ele já saiu, faça isso assim que se encontrarem novamente. Receba-o com um sorriso e um abraço carinhoso.
Mande uma MSG pelo cel, ou pelo e-mail ou deixe em algum lugar que ele possa encontrar com a seguinte frase: Senhor, eu te agradeço por ter.....como meu esposo.Sou tão feliz em ser sua mulher. Te amo...

"Levantai ó portas, as vossas cabeças... para que entre o Rei da glória." Sl 24:7
Mulheres são portas, porque trazem a vida ao mundo.
Todo pessoa que existe ou existiu nesse mundo veio de uma mulher.
Somos geradoras de vida. Este é o significado da palavra Eva.
Todas as vezes que Deus quer mudar a historia, ele usa o útero de uma mulher.
A mulher precisa ouvir a voz da sabedoria, para não ser enganada pela serpente e alimentar seu marido com o fruto da desonra.
O homem é o cabeça da mulher. Decida honrá-lo, levante sua alta estima!
Você já notou que muitas vezes, suas expectativas do inicio do relacionamento, com o passar do tempo se transformam em cobranças?
Coloque mais gratidão nas suas palavras e ações./Decida colocar o seu foco no lado positivo do seu marido.
Escolha alimentar seu marido com palavras encorajadoras.
Tudo o que você focaliza, você reconhece.//Tudo o que você reconhece, você agradece.
Tudo o que você agradece, você engrandece.//E tudo o que você engrandece se multiplica.
Comece com uma oração:
Pai amado, eu te agradeço por me amar mesmo quando eu ainda te entristecia. Eu te louvo pela atitude de Jesus, que embora sendo Rei se humilhou e assumiu a forma de servo. Ajude-me a ser mais semelhante a ti. Ajude a ver o meu marido com os teus olhos, amá-lo com o teu coração.
Espírito Santo, realinhe a minha visão! E que a unção do amor seja derramada em meu coração, hoje! Em nome de Jesus, declaro que estou no caminho para experimentar um casamento extraordinário!

Obs. Não deixe de fazer as orações,pois o Espírito de Deus produzirá as mudanças necessárias em seu casamento através de suas orações. Não basta apenas orar é preciso agir.
Estamos juntas nessa. No amor de Cristo Pra. Eliana
fonte:http://www.aldaceliaemfamilia.com/

Um comentário:

Unknown disse...

Todo casamento no início é complicado, dividir a mesma casa , a convivência com habitos diferentes, temos que buscar de Deus a sabedoria , mas na maioria das vezes as pessoas que passam pela crise não aceitam os conselhos dado por pessoas que já passaram por maus momentos e aí acabam sofrendo um pouco mais, já passei por isso, até que eu passei a entregar nas mão de Deus e seguir os teus conselhos , aí sim vi como poderia ter sido diferente o início do meu casamento.

AIMEE SEMPLE McPHERSON

AIMEE SEMPLE McPHERSON
Fundadora do Evang. Quadrangular//1922
Recados Para Orkut

ENCONTRO COM DEUS

ENCONTRO COM DEUS

II IEQ -

II IEQ -
Lugar de gente Feliz

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

ENCONTRO COM DEUS 30/31 e 01/11

SEMINARIO DA FAMILIA

SEMINARIO DA FAMILIA
Dias 23/24/25 de outubro/2009

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

SIM ...Foi por VOCÊ mesmo...

O EVANGELHO COMPLETO

O EVANGELHO COMPLETO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO

UMA NOVA IGREJA UM NOVO TEMPLO
Tudo quanto te vier a mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças; porque no Seol para onde vais, não há, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.Eclesiastes 12:10

JESUS ESPERA POR VOCÊ!

JESUS ESPERA POR VOCÊ!
Só Ele Salva, Batiza com Espirito Santo,Cura e Voltará

ESCOLA DE PROFETAS

ESCOLA DE PROFETAS

A IGREJA DO EVANGELHO

A IGREJA DO EVANGELHO
QUADRANGULAR